O Poder da Água (Jornal da Record 2010)

Reportagem especial do Jornal da Record, semana de 24 a 29 de maio de 2010.
A primeira sobre as águas de composições químicas diferentes, Águas de São Pedro - SP, participação especial do Geólogo Fábio Lazzerini. Confira:

http://noticias.r7.com/videos/aguas-de-composicoes-quimicas-diferentes-tem-o-poder-de-curar-doencas-/idmedia/28b425837643bf9c46a4078e5503bbae-1.html

ou

http://www.youtube.com/watch?v=5F7x1hszXjY

Comentários

silva lemes disse…
Visite o blog que criei para divulgar a Estância Hidromineral de Cambuquira, que apesar de ser portadora de uma das melhores águas do país (a primeira, conforme revista VipExame) tem a sua exploração ainda sem definição.
A cidade ainda sofreu com uma reportagem que confundiu o telespectador afastando o turista com graves resultaddo contra o comércio e a economia da cidade.
Saudações,
Gilberto Lemes
http://cambuquira.blogspot.com
Priscilla Nery disse…
Boa tarde.
Sou repórter do site Vila Mulher do portal Terra (confira uma matéria minha em http://vilamulher.terra.com.br/bolsas-que-sao-verdadeiras-obras-de-arte-14-1-32-714.html).
Estou escrevendo uma matéria sobre termalismo e gostaria de saber se vocês têm o contato de algum crenologista ou especialista na área, para que eu possa entrevistá-lo.

Agradeço sua atenção e aguardo retorno.

Abraço,
Priscilla Nery.

Postagens mais visitadas deste blog

Estâncias Hidrominerais do Brasil

Como as ÁGUAS e RECURSOS THERMAIS podem contribuir para saúde pública & desenvolvimento sustentável de um país.